Como fazer Upgrade ou Downgrade do seu Plano de Hospedagem
GLOSSÁRIO: O termo UPGRADE é utilizado quando você deseja aumentar o plano de hospedagem de seu site, como por exemplo: Se seu plano é o P1 - Hospedagem Profissional 1 e deseja aumentar para o P2 - Hospedagem Profissional 2, você estará realizando um Upgrade. O termo DOWNGRADE é o inverso do termo UPGRADE
Como posso fazer e como funciona o Upgrade ou Downgrade de meu plano de hospedagem ?
- Para fazer Upgrade ou Downgrade, você deve solicitar preenchendo o formulário abaixo.
- Após recebermos sua solicitação, estaremos analisando sua conta para ver se existem condições técnicas para efetuar o Upgrade ou Downgrade, a configuração de seu Upgrade ou Downgrade será efetuada em até 1 dia útil.
- Em seguida, o financeiro estará emitindo a fatura da diferença entre os planos caso seja necessário. O vencimento desta fatura será para 2 dias úteis após o Upgrade ou Downgrade. - Seu site e todos os recursos continuam funcionando normalmente durante este processo.
IMPORTANTE:
Não é possível o UPGRADE ou DOWNGRADE entre contas incompatíveis, como por exemplo: Conta de hospedagem não é compatível com conta de Revenda de Hospedagem, vice-versa. Neste caso você vai precisar contratar a nova conta desejada depois transferir tudo de uma conta para outra, será necessário que ambas as contas estejam ativas e funcionais durante a transferência, poderemos lhe ajudar na transferência, podemos fazer todo serviço de transferência dos domínios para você, mas será tarifado em R$ 25 por domínio.
Observaçãos importantes sobre UPGADE ( aumento de plano ):
1. O Upgrade pode ser solicitado respeitando algumas regras:
1.a. Não é possivel a aprovação e/ou configuracao do upgrade caso exista fatura vencida ou a vencer. Será necessário efetuar o pagamento da fatura antes do upgrade ser configurado.
1.b. Após a nossa aprovação e configuração do upgrade, o sistema vai efetuar o cálculo da diferença de preço entes os planos proporcionalmente do dia do upgrade até a data de vencimento da próxima fatura. O valor que o cliente tem pago, será utilizado como crédito neste cálculo, caso o valor total da diferença dos planos pró-rata até o próximo vencimento seja maior do que os créditos existentes, o sistema vai gerar uma fatura com a diferença entre os planos e com data de vencimento para 2 dias úteis.
Observaçãos importantes sobre DOWNGRADE ( redução de plano ):
2. O Downgrade pode ser solicitado respeitando algumas regras
2.a. Regras contratuais:
"8.10 O CONTRATANTE somente poderá solicitar downgrade de conta de hospedagem se
for solicitado respeitando todas as seguintes regras:
a) após ter completado 30 dias do último upgrade;
b) com 15 dias mais de antecedência do vencimento de sua próxima fatura;
c) se os recursos utilizados no ato da solicitação do downgrade não ultrapassam 80%
do total de recursos disponíveis do novo plano pretendido;"
2.b. Não é possivel a aprovação e/ou configuracao do downgrade caso exista fatura vencida ou a vencer. Será necessário efetuar o pagamento da fatura antes do downgrade ser configurado. Caso exista fatura a vencer, o valor que será pago nesta fatura não se perde, é utilizado como creditos para o calculo do downgrade conforme descrito no item 2.c. abaixo:
2.c. Após a nossa aprovação e configuração do downgrade, o sistema vai efetuar o cálculo da diferença de preço entres os planos proporcionalmente do dia do downgrade até a data de vencimento da próxima fatura. O valor que o cliente tem pago, será utilizado como crédito neste cálculo, caso o valor total da diferença dos planos pró-rata até o próximo vencimento seja MAIOR do que os créditos existentes, o sistema vai gerar uma fatura com a diferença entre os planos e com data de vencimento para 2 dias úteis, caso o valor total da diferença dos planos pró-rata até o próximo vencimento seja MENOR do que os créditos existentes, o sistema vai creditar os créditos existentes na próxima fatura do cliente.
Para solicitar o upgrade ou downgrade preencha o formulario abaixo:
Como posso fazer e como funciona o Upgrade ou Downgrade de meu plano de hospedagem ?
- Para fazer Upgrade ou Downgrade, você deve solicitar preenchendo o formulário abaixo.
- Após recebermos sua solicitação, estaremos analisando sua conta para ver se existem condições técnicas para efetuar o Upgrade ou Downgrade, a configuração de seu Upgrade ou Downgrade será efetuada em até 1 dia útil.
- Em seguida, o financeiro estará emitindo a fatura da diferença entre os planos caso seja necessário. O vencimento desta fatura será para 2 dias úteis após o Upgrade ou Downgrade. - Seu site e todos os recursos continuam funcionando normalmente durante este processo.
IMPORTANTE:
Não é possível o UPGRADE ou DOWNGRADE entre contas incompatíveis, como por exemplo: Conta de hospedagem não é compatível com conta de Revenda de Hospedagem, vice-versa. Neste caso você vai precisar contratar a nova conta desejada depois transferir tudo de uma conta para outra, será necessário que ambas as contas estejam ativas e funcionais durante a transferência, poderemos lhe ajudar na transferência, podemos fazer todo serviço de transferência dos domínios para você, mas será tarifado em R$ 25 por domínio.
Observaçãos importantes sobre UPGADE ( aumento de plano ):
1. O Upgrade pode ser solicitado respeitando algumas regras:
1.a. Não é possivel a aprovação e/ou configuracao do upgrade caso exista fatura vencida ou a vencer. Será necessário efetuar o pagamento da fatura antes do upgrade ser configurado.
1.b. Após a nossa aprovação e configuração do upgrade, o sistema vai efetuar o cálculo da diferença de preço entes os planos proporcionalmente do dia do upgrade até a data de vencimento da próxima fatura. O valor que o cliente tem pago, será utilizado como crédito neste cálculo, caso o valor total da diferença dos planos pró-rata até o próximo vencimento seja maior do que os créditos existentes, o sistema vai gerar uma fatura com a diferença entre os planos e com data de vencimento para 2 dias úteis.
Observaçãos importantes sobre DOWNGRADE ( redução de plano ):
2. O Downgrade pode ser solicitado respeitando algumas regras
2.a. Regras contratuais:
"8.10 O CONTRATANTE somente poderá solicitar downgrade de conta de hospedagem se
for solicitado respeitando todas as seguintes regras:
a) após ter completado 30 dias do último upgrade;
b) com 15 dias mais de antecedência do vencimento de sua próxima fatura;
c) se os recursos utilizados no ato da solicitação do downgrade não ultrapassam 80%
do total de recursos disponíveis do novo plano pretendido;"
2.b. Não é possivel a aprovação e/ou configuracao do downgrade caso exista fatura vencida ou a vencer. Será necessário efetuar o pagamento da fatura antes do downgrade ser configurado. Caso exista fatura a vencer, o valor que será pago nesta fatura não se perde, é utilizado como creditos para o calculo do downgrade conforme descrito no item 2.c. abaixo:
2.c. Após a nossa aprovação e configuração do downgrade, o sistema vai efetuar o cálculo da diferença de preço entres os planos proporcionalmente do dia do downgrade até a data de vencimento da próxima fatura. O valor que o cliente tem pago, será utilizado como crédito neste cálculo, caso o valor total da diferença dos planos pró-rata até o próximo vencimento seja MAIOR do que os créditos existentes, o sistema vai gerar uma fatura com a diferença entre os planos e com data de vencimento para 2 dias úteis, caso o valor total da diferença dos planos pró-rata até o próximo vencimento seja MENOR do que os créditos existentes, o sistema vai creditar os créditos existentes na próxima fatura do cliente.
Para solicitar o upgrade ou downgrade preencha o formulario abaixo: