"> ">
.

Serviço de SMTP para envio de

E-Mail em Massa Corporativo, Newsletter, Publicidade Solicitada,

Nota Fiscal Eletrônica, Cobrança, Pesquisas e muito mais

Com a evolução do uso da internet mundial e a grande quantidade de pessoas que descobriram que o envio de newsletter ou publicidade solicitada para a divulgação de produtos ou serviços é mais uma forma de se fazer propaganda, na mesma proporção fica cada vez mais difícil você encontrar um provedor de hospedagem ou de acesso que permita o envio de email em massa  mesmo que seja para o envio de newsletters ou de publicidade solicitada.

 

A proibição do envio de email em massa utilizando os SMTPs da conta de hospedagem ou da conta de acesso a internet ocorre em todos os provedores, porque o envio de email em massa gera grandes problemas de desempenho para os servidores, IPs e links do provedor.

 

Foi pensando nisso que a ITM NETWORKS lançou o Serviço Dedicado de SMTP para envio de E-Mail em Massa Corporativo, Newsletter, Publicidade Solicitada, Nota Fiscal Eletrônica, Cobrança, Pesquisas etc, onde você recebe um endereço, login e senha para autenticação no servidor de SMTP exclusivamente para enviar seus emails na quantidade que desejar, respeitando claro os limites de envio do serviço de SMTP contratado conosco.  Você vai enviar emails utilizando nossos servidores dedicados do serviço de SMTP e receber seus emails no seu provedor de hospedagem ou acesso atual.

 

Nosso Serviço Dedicado de SMTP para envio de E-Mail em Massa Corporativo, Newsletter, Publicidade Solicitada, Nota Fiscal Eletrônica, Cobrança, Pesquisas etc, é configurado com um pool de servidores clusterizados, IPs e Links distribuídos pela Internet Mundial dedicados exclusivamente para trabalhar com SMTP, com isso suas mensagens chegarão aos destinatários rapidamente, facilitando assim a ampliação de seus negócios via internet.

 

Mas lembre-se, enviar SPAM é proibido, aprenda mais sobre o que é SPAM no endereço http://antispam.br

 

Conheça agora os nossos serviços dedicados de SMTP, veja abaixo:

.

Serviço de SMTP para envio de

E-Mail em Massa Corporativo, Newsletter, Publicidade Solicitada, Nota Fiscal Eletrônica, Cobrança, Pesquisas e muito mais

É MAIS LIBERDADE PARA SUA EMPRESA

*SMTP

Compartilhado

SMTP

Light

SMTP I

SMTP II

Contratar
CONTRATAR

Contratar
CONTRATAR

Contratar
CONTRATAR

Contratar
CONTRATAR

Preço

   

 Valor Mensal

R$ 80,00

R$ 550,00

R$ 1500,00

R$ 6000,00

 Contrato Mínimo (pagamento mínimo)

R$ 480 por Semestre

Mensal

Mensal

Mensal

 Pagamento

Antecipado

Antecipado

Antecipado

Antecipado

Especificações Técnicas do Servidor

   
 Sistema Operacional Windows 2012R2 Windows 2012R2 Windows 2012R2 Windows 2012R2

 Software do Servidor SMTP

SmarterMail

SmarterMail

SmarterMail

SmarterMail

 Velocidade do link de dados (Uplink) de entrega dos emails

1 Gbps

1 Gbps 1 Gbps 1 Gbps

 IPs Dedicados válidos na internet mundial e devidamente configurados que utilizamos para a entrega dos emails aos destinatários

2 ou +

4 ou +

6 ou +

8 ou +

 Configuração do DNS Reverso dos IPs utilizados na entrega dos emails

SIM

SIM

SIM

SIM

 Possibilidade de Configuração do DNS Reverso Personalizado

NAO

NAO SIM SIM
 Tenho acesso via desktop remoto ou ssh ?  NÃO  NÃO  NÃO  NÃO
 Administração total dos servidores, IPs e Links por conta da ITM NETWORKS

SIM

SIM

SIM

SIM

 Sistema de monitoramento de IPs em mais de 80 blacklists de 10 em 10 minutos

SIM

SIM

SIM

SIM

Limites de Uso

   
 Capacidade máxima de envio de emails por mes (mensagens/mes) 300.000 3.000.000 6.000.000 12.000.000
 Capacidade máxima de envio de emails por dia (mensagems/dia) 10.000 100.000 200.000 400.000
 Limite máximo recomendado para envio de emails por dia 8.000 30.000 72.000 144.000
 Número de tentativas de entrega do mesmo email

3

3

3

3
 Intervalo das tentativas de entrega do mesmo email 8 minutos 8 minutos 8 minutos 8 minutos

 Login e senha para autenticação no SMTP

1

1

1

1

 Conexões simultâneas de entrada para envio (SMTP IN)

2

20

40

80

 Conexões simultâneas de saida para envio (SMTP OUT)

10 x 2 IPs

20 x 4 IPs

25 x 6 IPs

35 x 8 IPs

 Tamanho máximo de cada mensagem

30Mb

30Mb

30Mb 30Mb

 Número máximo de destinatários por mensagem

ILIMITADOS

ILIMITADOS

ILIMITADOS

ILIMITADOS

 Número máximo de destinatários dentro do campo To: ( Para: )

1

1 1 1

 Número máximo de destinatários dentro do campo CC: ou BCC:

0

0

0

0

 Softwares e Scripts para envio de Newsletter Compatíveis

Todos

Todos

Todos

Todos

 A ITM NETWORKS fornece algum software ou script para envio de emails ?

NÃO

NÃO

NÃO

NÃO

 Funciona também como Relay Autenticado Externo de um servidor de Emails ? NÃO SIM SIM SIM
 Funciona também como Gateway Autenticado de um servidor de Emails ? NÃO SIM SIM SIM

 *É obrigatório ser cliente de HOSPEDAGEM DE SITE da ITM NETWORKS?

*SIM*

NÃO

NÃO

NÃO

 Posso usar como remetente emails de provedores gratuitos como por exemplo @gmail.com @hotmail. @yahoo etc ou provedores pagos como por exemplo @terra.com.br ou seja, utilizar como remetente um dominio que nao é de minha propriedade ou não é de propriedade do meu cliente  ?

NÃO

NÃO

NÃO

NÃO

 É permitido o envio de SPAM ?

NÃO

NÃO

NÃO

NÃO

 Se eu enviar SPAM minha conta será cancelada ?

SIM

SIM

SIM

SIM

 Recebo meu dinheiro de volta se minha conta for cancelada por envio de SPAM ?

NÃO

NÃO

NÃO

NÃO

 Como vcs sabem se é ou não spam ?

Por reclamações recebidas, monitoramento dos IPs em blacklists entre outras formas.

 

 

         DÚVIDAS MAIS FREQÜENTES E ALGUMAS CONDIÇÕES DE USO DO SERVIÇO

1. Como posso efetuar o pagamento?

.

 

Clientes do Brasil: 

Aceitamos pagamento via Boleto Bancário em R$

 

Clientes Internacionais (clientes de fora do Brasil): 

 - Aceitamos pagamento via PayPal ( Cartão de Crédito ) em US$

.

2. Quando meu Serviço de SMTP será liberado ? Quanto tempo leva para liberar ?

Todos os SMTPs são liberados somente após a confirmação do pagamento.

O prazo máximo para a liberação de seu SMTP após a nossa confirmação do pagamento junto ao banco é de 30 minutos a 3 dias úteis, todas as informações de como utilizar o serviço de smtp e para configurar seu software e/ou script de envio de emails serão enviadas para seu e-mail após a liberação. Lembre-se que você precisa confirmar o pagamento se o mesmo não foi efetuado utilizando boleto bancário. Pagamentos efetuados com boleto bancário o prazo de liberação é de +24 a +48 horas úteis além do prazo de 30 minutos a 3 dias úteis.

3. Tenho como testar a qualidade dos serviços da ITM NETWORKS e depois efetuar o pagamento ?

Não, não trabalhamos desta forma, por motivos de segurança, para proteger nossos clientes já existentes de spammers e custos operacionais, todos os serviços são liberados somente após a confirmação do pagamento junto ao banco.

4. Os emails realmente chegam no destinatário ?

Todos os provedores aceitam emails vindos dos nossos servidores de smtp perfeitamente. Contudo, para a msg chegar no destinatário, não depende exclusivamente do nosso servidor de SMTP, pois ele faz apenas a entrega do email, depende sim de vários fatores externos que são de responsabilidade do contratante, como por exemplo:

1. é obrigatório ter um domínio próprio com sua hospedagem devidamente configurada para ter um rementente válido e funcional na mensagem a ser enviada, nosso servidor é de SMTP, sendo assim vc precisa ter seu dominio hospedado em um provedor de hospedagem e não no nosso servidor de smtp

2. ip dos MXs servers da hospedagem de seu domínio estarem limpos na internet mundial
3. domínio utilizado para envio de emails não ser domínio que enviou qq tipo de spam, não importando a quantidade, 1 email não solicitado é spam

4. domínio utilizado não estar sujo na internet ou nas listas internas dos provedores hotmail, yahoo, gmail entre outros
5. domínio utilizado não ter msgs marcadas como spam no gmail, uol, hotmail e yahoo
6. qualidade da configuração dos registros de dns do domínio e do próprio servidor de dns (não usar provedores de hospedagem que seus servidores de dns sejam: open dns)
7. configuração correta do registro SPF
8. ter as contas de email postmaster@ e abuse@ no domínio para contato em caso de problemas com spam
9. ter qualidade no conteúdo interno da msg, para não ser considerado spam

entre outras centenas de coisas que implicam na entrega ou não no destinatário.

Todos os nossos SMTPs são testados com os provedores terra, uol, bol, gmail, hotmail, yahoo, sapo.pt e itmnetworks. Nosso teste é enviando e recebendo emails utilizando um domínio totalmente limpo e corretamente configurado. Somente após este teste que o serviço (email de instruçõess) é entregue ao cliente. 

 

Devido o provedor de emails gratúitos hotmail ser muito problemático em todos os sentidos, não garantimos a entrega dos emails no hotmail. Em 90% dos casos os emails chegam perfeitamente, contudo existem os 10%, sendo assim não garantimos a entrega dos emails no provedor hotmail e não atendemos reclamações sobre emails que não chegarem no hotmail.

5. Que tipo de ajuda terei ? Que suporte técnico eu terei ?

Nosso suporte limita-se em:
1. reset e manutenção dos servidores de SMTP
2. reenvio do email de instruções para utilização do serviço Dedicado de SMTP
3. ajuda inicial na configuração do software de envio de emails para conexão com o servidor de smtp utilizando tutoriais online
4. diagnósticos de hardware e softwares do servidor (nossos testes)

5. Fornecimento da politica SPF correta para o perfeito funcionamento do dominio que irá enviar os emails

6. Posso enviar SPAM ? Comprei uma lista de emails, posso enviar ?

Não, não permitimos o envio de spam. Se vc comprou uma lista de emails, não importa onde foi comprada, para nós é SPAM pois não é email solicitado, se existir 1 reclamação seu servidor será cancelado imediatamente sem reembolso do valor pago.

7. Depois que contratei o Serviço de SMTP posso fazer upgrade de Serviço ?

Sim, é possivel o upgrade, você deve solicitar enviando um email para comercial@itmnetworks.com.br informando todos os dados atuais de utilização de seu serviço de SMTP e para qual serviço de SMTP deseja migrar sua conta, será lhe enviado uma fatura com o valor da diferença entre os serviços e depois de confirmado o pagamento o upgrade será realizado. Na configuração do upgrade, todos os dados de acesso ao serviço de SMTP serão modificados pois ficam em servidores diferentes.

8. Eu preciso ter meu site hospedado com a ITM NETWORKS para poder utilizar um dos serviços de SMTP que estão descritos nesta página ?

Para os Serviços: Light, I e II: Não, não é obrigatório ser cliente de Hospedagem da ITMNETWORKS.

*Para SMTP COMPARTILHADO: Sim, antes de contratar o SMTP Compartilhado é obrigatório ter uma conta de hospedagem ativa e funcional nos servidores da ITM NETWORKS.

IMPORTANTE: Caso seja efetuada a inscrição do SMTP Compartilhado sem ter uma conta de hospedagem préviamente ativa nos nossos servidores, o valor pago para o SMTP Compartilhado (R$ 480,00 referente a 1 semestre) será convertido automaticamente para a contratação do SMTP Light  no valor de tabela de R$ 550,00 para 1 mes do serviço e a diferença de R$ 550,00 - R$ 480,00 = R$ 70,00 será cobrado em uma fatura com vencimento para 2 dias úteis.

9. Como faço para contratar o Serviço Dedicado de SMTP para envio de Newsletter ou publicidade solicitada da ITMNETWORKS ?

 

Basta clicar no carrinho de compras que fica logo abaixo do nome do serviço de SMTP desejado e seguir as instruções das próximas telas.

 

 
.

CCopyright © 2004 - 2015 ITM Networks. All Rights Reserved

Por favor leia atentamente: contrato de prestação de serviços

e conheça também nossa política de utilização, privacidade e segurança

 
.
Hospedagem, Transferência e Registro de Domínios. Divulgação de Sites em Mecanismos de Busca
Copyright © 2004-2015 ITM Networks. All Rights Reserved

Hospedagem Windows | ITM NETWORKS | Google | Contador de Acessos Gratúito